* Desenvolver e implementar o plano estratégico de marketing e o calendário promocional, editorial e de conteúdo anual;
* Apresentar relatórios mensais com análises de performance, métricas e recomendações de melhoria;
* Gerenciar campanhas de moda online e offline, assegurando alinhamento com o posicionamento da marca;
* Coordenar a direção criativa de campanhas, eventos e ações promocionais;
* Coordenar a operação do e-commerce, incluindo atualização de produtos, campanhas de vendas, usabilidade da loja virtual, integração com estoque e logística;
* Avaliar e otimizar campanhas com base em indicadores de performance (KPIs) e dados analíticos;
* Gerenciar o relacionamento com fornecedores, influenciadores, representantes e demais áreas da empresa;
* Desenvolver e aprovar briefings para materiais gráficos e identidade visual;
* Coordenar pautas institucionais e garantir sua execução conforme diretrizes da marca;
* E outras demandas inerentes ao setor.
* Curso Superior Completo em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em Gestão de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads);
* CRM, automação de marketing e funil de vendas (RD Station, Kommo);
* SEO e métricas de performance digital (Google Analytics);
* Plataformas de Gestão de Equipe e de Redes Sociais ( Trello, ClickUp, Mlbas, Meta);
* Plataforma de e-commerce (Woocomerce e outras);
* Pacote Office e ferramentas de BI (Power BI, Google Data Studio);
* Ferramentas de design e edição (ex: Canva, Adobe Suite)
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Cesta básica
* Convênios e descontos comerciais