**Objetivo Principal:** Garantir a limpeza e organização das dependências, bem como controlar e provisionar materiais de consumo para suas atividades.
**Funções:
* Limpar, arrumar e manter todo o local em seus mínimos detalhes;
* Janelas, paredes, vidraças, banheiros, copa, recepção e salas;
* Abastecer os ambientes com materiais necessários;
* Retirar lixo e fazer a reposição de material de higiene.
**Habilidades e Qualificações:**
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidade para resolver problemas;
* Organização e atenção ao detalhe;
* Comunicativa e respeitosa;
* Resistência ao esforço físico;
* Satisfação do cliente.
**Vantagens:**
* Oportunidade de trabalho em equipe;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Benefícios e incentivos à qualidade de vida.
**Observações:** O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos e realizar atividades fisicamente exigentes. É importante ressaltar que a empresa valoriza a ética e a responsabilidade no trabalho.