Buscamos um profissional altamente talentoso e motivado para se juntar a nossa equipe de Analista de Serviço Desk Trilingue.
Suas responsabilidades incluem resolver chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa, garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos.
Outras responsabilidades incluem:
* Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo;
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa;
* Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes;
* Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo;
* Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento;
Para esse papel, você precisará ter:
Conhecimentos avançados em português, inglês e espanhol para comunicação, escrita e leitura. Disponibilidade para trabalhar em shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana é obrigatória.
Oferecemos:
Uma oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo;
Um ambiente de trabalho virtual, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal;
Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único;
Benefícios abrangentes para todos os funcionários;e
Um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.