Descrição do perfil
Responsável por trabalhar com grandes volumes de dados para geração de informações a serem utilizadas nas campanhas (publicitárias ou informativas), ou para análises de perfis e oportunidades
Principais Atividades
Gerar análises estatísticas e relatórios para criar campanhas;
Gerar as campanhas (sms, mail, URA, outbound, push, Whats App, Smart message e demais canais digitais);
Garantir o disparo das campanhas dentro do prazo definido;
Avaliar e otimizar a eficácia das campanhas;
Analisar campanhas de marketing anteriores;
Monitorar os KPIs da área com foco em qualidade e novas oportunidades;
Acompanhamento de performance das campanhas e jornadas;
Otimização das de campanhas de marketing (definição de audiências, lookalike, propensão, test and learn, teste A / B...);
Extrair os dados de diversas fontes para ingestão e análises;
Ingestão de bases para segmentação;
Assegurar que os dados sejam apropriados, acessíveis e disponíveis;
Reunir requisitos e especificações de clientes e usuários na definição da arquitetura;
Realizar o levantamento de requisitos funcionais e especificações de projetos;
Desenvolver as especificações das propostas de soluções arquiteturais;
Analisar a solução proposta sob o ponto de vista técnico de forma detalhada;
Elaborar a documentação técnica da especificação de requisitos e status report para gestão de projetos;
Enxergar possíveis problemas, impactos em modelos / protótipos e conexões com outros sistemas existentes;
Gerenciar o escopo, custos e prazos (cronograma) do projeto;
Desenvolver cronogramas e planos de teste para as soluções propostas;
Acompanhar os KPIs referentes a entrega do projeto e posterior operação;
Desenvolver cronogramas e planos de teste para as soluções propostas;
Desenvolver as especificações das propostas de soluções arquiteturais;
Acompanhar testes (ST, UAT e pré-produção);
Acompanhar a resolução de problemas e BUG.
Conhecimento, Experiência e Formação
Ferramentas de visualização e exploração de dados (Power BI, Tableau, SAS, Data Studio, Qlik etc);
Conhecimento técnico de estruturas de dados (Bancos Relacionais, Não Relacionais e Big Data);
Database Management;
Data Modeling;
Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);
Linguagens de programação (SQL, Shell Script, Pyhton, etc.);
Conhecimento emmetodologias desenvolvimento lean / agile;
Plataformas de tecnologia (API, SQL(avançado), Linux(básico));
Desejável ter atuado com solução de campanhas de marketing, integração com diversos canais, acompanhamento de performance das campanhas e jornadas;
Desejável conhecimento SAS CI(customer intelligence) 360, outras plataformas de campanhas (Martech), SAS RTDM / SAS intelligent decisioning;
Ciência da computação ou engenharia de computação / software ou áreas afins;
Informações adicionais
Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios
Programa de Benefícios Flexíveis
Assistência Médica e Odontológica
Benefício Medicamentos
Wellhub (ex-Gympass)
Vale Alimentação e / ou Refeição
Programa de Bem-Estar Financeiro
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
Vale Transporte E outros!
Extensível a dependentes legal
Somos Mais na TIM
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #Somos Mais Na TIM!
#J-18808-Ljbffr