Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para fazer parte do nosso time de Gestão de Energia. Essa posição tem como principal missão apoiar realizar o atendimento de uma carteira complexa de consumidores no ambiente de contratação livre.
Principais responsabilidades:
Garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes por meio de um atendimento consultivo e estratégico
Identificar oportunidades mensais de SWAP
Identificar soluções energéticas de mercado
Acompanhamento do RETUSD previsto em contrato
Avaliação de demanda e modalidade tarifária
Processos relacionados ao recolhimento de ICMS na energia, como a DEVEC
Gerenciar atividades e processos dos clientes, assegurando excelência na entrega e identificando oportunidades de otimização e economia
Visitas presenciais
Atender e fortalecer o relacionamento com clientes críticos e estratégicos na região da América, garantindo suporte de alto nível
Identificar e alinhar iniciativas de ESG conforme o perfil e necessidades dos clientes, impulsionando práticas sustentáveis e de impacto positivo
Requisitos e qualificações
Perfil proativo, resiliente e com forte capacidade de resolução de problemas;
Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades.
Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Pelo menos 5 anos experiência com gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia;
Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda.
Se torne um colaborador e vivencie experiências como:
· Modelo de trabalho híbrido e flexível;
· Vale Refeição R$ 50,00 ao dia;
· Programa Bem-estar: Assistência médica e odontológica ;Convênio com Drogaria São Paulo e Pacheco e Seguro de Vida;
· Vale Transporte ou estacionamento;
· Bônus Anual atrelado ao desempenho !
Atuação no escritório de São Paulo.
· Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.