Overview
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim! Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos. Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições
Realizar vendas para clientes definidos em carteira/prospects-leads;
Abrir novas oportunidades de negócios;
Visitar frequentemente os clientes ativos, garantindo nível de serviço, atendimento diferenciado e um bom relacionamento;
Montar e apresentar agenda para clientes ativos/novos ao seu líder imediato;
Preparar os pedidos, acompanhar o faturamento dos seus clientes;
Garantir a atualização de todos os dados cadastrais no sistema;
Elaborar propostas para aumento de volume e introdução de mix;
Negociar reajustes, preços desatualizados;
Garantir a entrega dos objetivos da carteira, sendo RL, MB, positivação e novos clientes;
Implantar ações comerciais de acordo com as regras definidas pelos seus responsáveis e reportando as situações fora da política de aprovação;
Interagir com as demais áreas de forma construtiva e colaborativa com o intuito de desenvolver o Negócio;
Desempenhar atividades de acordo com as normas da Cia-Compliance;
Realizar a colaboração do forecast mensalmente ou quando necessário ajustes;
Montar a sua mensal e apresentar ao seu superior, com FCA e Dashboard;
Realizar follow-ups semanais de alinhamento de vendas, ações de dashboard, One Page, entre outras.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em fase final, preferencialmente em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Vivência comprovada em vendas externas e relacionamento com clientes;
Habilidades em negociação e conhecimento do mercado industrial;
Competência para gerir agendas, carteira de clientes e processos comerciais de forma eficiente;
Disponibilidade para viagens e CNH válida;
Familiaridade com pacote Office e sistemas de CRM/BI;
Orientação para resultados, foco em metas, indicadores de desempenho e superação de objetivos comerciais.
Informações adicionais
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
PPR;
Centro de Saúde;
Total Pass;
Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
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