Função
O candidato irá trabalhar em um ambiente dinâmico de crescimento e inovação, onde a tecnologia desempenha um papel fundamental no processo de transformação.
Este profissional será responsável por gerenciar uma equipe dedicada à expansão da carteira de clientes. Será necessário credenciar parceiros comerciais, desenvolver a equipe para garantir a satisfação do cliente com o atendimento de vendas, promover o desenvolvimento dos liderados e garantir estratégias eficazes para superar as metas de vendas.
A gestão dessa equipe em campo será crucial para alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
Além disso, é essencial que o candidato tenha conhecimento dos produtos na área de telecomunicações e possua habilidades como resiliência, foco nos resultados e influência na comunicação interna e externa da empresa.
Para realizar suas funções desta forma, o profissional precisará ter domínio em ferramentas de escritório Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook e Microsoft PowerPoint.
Habilidades e qualificações
* Desejável curso superior completo ou em andamento em administração, administração comercial ou áreas afins;
* Experiência em gestão de equipes de vendas;
* Resiliência;
* Comunicação; Proatividade;