Vaga de Atendimento ao Cliente: Central de Relacionamento
Buscamos um profissional motivado para atuar como central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento focado na resolução de problemas do cliente;
* Aproximar-se dos clientes e promover a fidelização;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Ser maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RN;
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-creche;
* Convênios e descontos comerciais;
* Participação nos lucros;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Oportunidades de Crescimento e Desenvolvimento Profissional:
A partir do terceiro mês, o colaborador pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas.
Bem-Estar TP:
Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Horário de Trabalho:
Dias úteis e finais de semana.
Pagamento Adicional:
* 13º salário;
* Adicional de férias;
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