Graduação completa (desejável em Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas);Experiência prévia na área de Marketing de Produto, Marketing ou Comunicação;Vivência com projetos de inovação, gestão de projetos será um diferencial;Facilidade em análise de mercado, concorrência e tendências;Conhecimento das ferramentas Google, apresentações executivasDisponibilidade para encontros de time presenciais (Residir em São Paulo ou Curitiba)Perfil dinâmico, inovador, criativo, Ser uma pessoa bem relacionável e apta a construir alianças com times transversais, com habilidade de planejamento e organização;Responsável pelo desenvolvimento das inovações de maquiagem desde a ideação, criação do conceito, estruturação do projeto, viabilidade financeira, análise de demanda, passando por todas as etapas do Processo de Desenvolvimento de Produto;Monitorar o mercado de maquiagem, acompanhar tendências, lançamentos da concorrência, com foco em atributos, preço, embalagens, fórmulas e estratégia de portfólio;Estruturação de portfólio, definição de skus, claims e estratégia da marca;Liderança de projetos de inovação e atividades relacionadas ao desenvolvimento de produtos: criação de códigos, cadastros, construção e validação de textos de embalagem, desenvolvimento de formulações, embalagens e estratégia do lançamento;Criação e apresentação de briefings de design, manter contato com a agência de design para desenvolvimento de embalagens e mock ups;Atuar no desdobramento da estratégia de seus projetos junto com áreas parceiras como P&D, Demanda, Trade Categoria, Finanças;Construção e apresentação do briefing de lançamento de produtos para comunicação, trade categoria, trade canal, brand experience, treinamento, comercial e demais áreas;Trazer um olhar novo, curioso e estratégico para dentro do time, construir alianças com os times transversais.