Preparar e configurar notebooks e desktops para novos colaboradores (instalação de softwares, antivírus, configurações iniciais).
Gerenciar e dar suporte básico à rede interna (Wi-Fi, cabeamento e acesso).
Realizar configuração e manutenção de e-mails corporativos.
Apoiar na instalação e manutenção de impressoras e outros periféricos.
Prestar suporte técnico de 1º nível para colaboradores (hardware, software, acesso remoto).
Auxiliar na implantação do novo sistema da empresa, garantindo suporte técnico e treinamentos básicos aos usuários.
Apoiar na organização e controle de inventário de equipamentos de TI.
Acionar fornecedores externos quando necessário e acompanhar chamados. Experiência prévia em suporte técnico ou infraestrutura de TI.
Conhecimentos em redes (Wi-Fi, cabeamento, configuração de roteadores/switches).
Noções de sistemas operacionais (Windows, pacote Office, antivírus).
Experiência em configuração de e-mails corporativos (Outlook, Exchange, Google Workspace ou similares).
Conhecimento em configuração de impressoras e periféricos.
Desejável: vivência em implantação de sistemas ERP ou softwares de gestão.
Organização, proatividade e boa comunicação para lidar com diferentes áreas da empresa.