Atuação do Time de Marketing: A missão do time de Marketing da Mapah é posicionar a marca como referência em inteligência empresarial no Brasil, ampliando o reconhecimento, fortalecendo a autoridade e gerando valor para negócios em diferentes setores.Trabalhamos de forma colaborativa, integrada com os demais times, com foco em resultados e em uma comunicação que traduz confiança, proximidade e excelência técnica.Acreditamos em ideias boas e bem executadas. Valorizamos profissionais que têm iniciativa, senso estético apurado e visão estratégica.Você vai fazer parte de um time para crescer, testar e deixar sua marca na construção de um marketing sólido, com identidade forte e impacto real no negócio.Estamos em busca de:Uma pessoa para conduzir a estratégia de marketing digital da Mapah com foco em geração de demanda, nutrição de leads e apoio à conversão. Esse profissional será responsável por operacionalizar o funil digital, apoiar a head de marketing no desenho de jornadas e acompanhar as entregas da agência de mídia paga.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar a head de marketing no planejamento e execução do funil digital (aquisição, nutrição e conversão).Gerenciar fluxos de automação, réguas de e-mails marketing e landing pages em ferramentas de automação.Atuar como ponto de contato interno com a agência de tráfego pago, acompanhando campanhas, relatórios e otimizações.Gerenciar o calendário de conteúdos, garantindo alinhamento com a estratégia digital.Mensurar performance das campanhas digitais (CPL, conversão, engajamento), apresentando relatórios com insights de melhorias.Apoiar a produção e promoção de materiais ricos e webinars, com foco em geração de demanda.Integrar ações de marketing digital com o time comercial, garantindo passagem fluida de leads qualificados.Monitorar benchmarks de mercado e propor novas iniciativas digitais para geração de demanda.Requisitos e qualificaçõesPerfil desejadoProfissional analítico, organizado e orientado a resultados.Capacidade de transformar dados em insights acionáveis.Boa comunicação para interface com agência, equipe interna e área comercial.Proatividade para sugerir melhorias em processos e campanhas digitais.Formação e experiênciaFormação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência em marketing digital, inbound marketing e geração de demanda.Domínio de ferramentas de automação de marketing (RD Station).Conhecimento de Google Analytics, Google Ads, Meta Ads e métricas de performance digital.Informações adicionaisConheça os benefícios que temos para você:Programa Bônus;Universidade corporativa;Benefício Flexível;Plano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Plano de carreira;Total Pass;Day off.
#J-18808-Ljbffr