Desenvolvimento de estratégias de marketing
O objetivo é atuar na comunicação e posicionamento da marca como referência no setor de energia, principalmente de forma online, contribuindo diretamente para o crescimento das vendas.
Atribuições:
* Atuar na estruturação do processo de marketing digital;
* Criar planejamentos e estratégias de comunicação para redes sociais e imprensa;
* Desenvolver materiais de comunicação audiovisuais;
* Pesquisar notícias e tendências;
* Mapear tópicos e acompanhar produção de conteúdos;
* Analisar métricas de tráfego;
* Gestão de campanhas de mídias pagas;
* Monitorar métricas de desempenho;
Requisitos:
* Aproximadamente 3 anos de experiência em marketing digital;
* Perfil generalista com conhecimentos em marketing digital;
* Experiência em plataformas de automação de marketing;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Excelentes habilidades de comunicação;
Formação desejada: Ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas.
Experiências agregadoras: Vivências em startups e experiência no setor de Energia Solar.