**Desenvolvimento de Relacionamentos e Suporte aos Cooperados**
">
* Desejável estar cursando nível superior (área de TI será um diferencial)
* Habilidade em tecnologias; habilidades digitais, conhecimentos em sistemas, cálculos financeiros.
* Conhecimentos em implantação de sistemas será um diferencial;
* Noções de finanças e gestão de projetos.
**Funções do Cargo**
1. Atender e orientar as secretárias dos cooperados em situações de complicação no acesso e utilização do Portal Autorizador.
2. Atender cooperados por telefone e/ou e-mail, receber as demandas geradas e buscar solução junto aos setores da organização, quando necessário, para retorno aos cooperados
3. Operar o sistema no módulo Call Center para atender cooperados, familiares e secretárias para autorização de procedimentos de plano de saúde. Gerar, atualizar e enviar aos cooperados as senhas de acesso ao Portal Autorizador.
**Oportunidades de Desenvolvimento**
* Treinar secretárias dos cooperados na utilização do Portal Autorizador
**Requisitos Necessários**
* Conhecimento em tecnologias
* Comunicação eficaz
* Resolução de problemas
**Vantagens**
* Opportuna oportunidade para desenvolver habilidades técnicas e relacionamento com os cooperados