Opção de Carreira Comercial e Negócios
Desenvolvendo habilidades comerciais em um ambiente dinâmico, atuaremos lado a lado para alcançar metas conjuntas.
* Atendimento Comercial: gerenciamento de contatos, faturamento e análise de resultados.
* Confecção de Propostas Comerciais: planejamento, criação e apresentação de projetos.
* Monitoramento de Planos de Ação/confecção de relatórios;
* Apontamento de Dados de RF / acompanhamento de plano de ações e riscos;
* * Imput de Dados referentes a Processo e IUS NATURA;
* Arquivo e gestão de documentos importantes.
* SGI e análise de dados;
* * Apoio na Pesquisa de Satisfação e melhoria contínua da qualidade.
* Relatórios Comerciais e análise de desempenho.
* Apresentações e divulgação de produtos/serviços.
* Relatórios Gerais de Orçamento; e Apoio na Recepção de Visitas;
* * CRM e gestão de relacionamentos com clientes;
* * Relatórios de Avarias e manutenção de processos.
Para este cargo é necessário ter conhecimento em CRM, com boa habilidade de comunicação, organização e planejamento. É importante ser proativo, ter iniciativa e capacidade de resolver problemas de maneira eficaz.