**Oportunidade de Carreira**
A empresa está procurando por um profissional para ocupar o cargo de atendimento ao cliente em uma das nossas unidades.
**Função do Cargo:** Atender aos clientes, garantindo a satisfação com os serviços prestados. Ser responsável pela abertura e fechamento da loja; organizar as mesas; recepcionar e encantar os clientes; estar sempre atento às orientações das normas das Boas Práticas de Manipulação de Alimentos; lançar os pedidos na máquina cartão smart; estar ciente dos adicionais do cardápio e observações de pedidos; em caso de pedido fora padrão do cardápio, acionar coordenador(a) de loja; recolher utensílios de mesa e preparar a mesa para o novo atendimento; se necessário, solicitar ajuda à coordenação de loja.
**Habilidades e Qualificações Esperadas:** Capacidade de trabalhar em equipe; habilidade para lidar com pressão; capacidade de aprender rapidamente.
**Benefícios:
- Receber salário competitivo;
- Benefícios sociais;
- Oportunidades de carreira.
**Outros:** Garantir qualidade nos serviços prestados, com foco em resultado.