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Administrador

Belo Horizonte
beBeeAdministração
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Assistente Administrativo

A descrição do cargo

O assistente administrativo é responsável por prestar apoio em atividades administrativas, incluindo:

* Organização de documentos: Organizar e manter os prontuários dos pacientes nas diversas modalidades de tratamento;
* Protocolo de documentos: Protocolar documentos para as unidades externas;
* Recepção e atendimento: Recepcionar pacientes, atendê-los e encaminhá-los ao local desejado;
* Encaminhamento de pessoas: Encaminhar pacientes e ligações telefônicas às unidades da empresa;
* Gerenciamento de entrada e saída: Controlar a entrada e saída de pessoas nos portões externo e interno.

Horário de trabalho

De Segunda à Sábado, das 10:00h às 18:20h.

Salário e benefícios

R$1680,50.

Vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica (UNIMED), assistência odontológica (METLIFE), assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar), assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade, programa de qualidade de vida, plano funerário e parcerias com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas.

Responsabilidades e atribuições

* Solicitação e controle de materiais: Solicitar e controlar materiais de escritório;
* Organização de arquivos: Organizar os arquivos do setor, incluindo prontuários dos pacientes e arquivo de tratamentos;
* Separação e organização de laudos: Separar e organizar laudos de exames nas pastas dos pacientes;
* Execução de serviços externos: Executar serviços externos em órgãos públicos, privados e laboratórios;
* Auxílio nos fechamentos administrativos: Auxiliar nos fechamentos administrativos de SUS e Convênios;
* Impressão de etiquetas: Impressão de etiquetas de identificação dos pacientes;
* Outras tarefas: Executar outras tarefas correlatas de mesma complexidade, conforme solicitação do superior imediato.

Na Recepção

* Atendimento e encaminhamento: Atender e encaminhar ligações telefônicas, fornecendo informações quando necessário;
* Recepção de pacientes: Recepcionar pacientes conforme normas e procedimentos;
* Coleta de assinaturas: Coletar assinaturas dos pacientes para sessões de hemodiálise;
* Encaminhamento de pacientes: Encaminhar pacientes ao local desejado;
* Gerenciamento de folhas de assinatura: Gerar folhas de assinatura para consultas extras, incluindo finais de semana e feriados;
* Recepção e identificação de visitantes: Recepcionar, identificar e encaminhar visitantes e acompanhantes;
* Provisionamento de crachás: Recepcionar e fornecer crachás a representantes comerciais, médicos, enfermeiros e funcionários;
* Controle de entrada e saída: Auxiliar no controle de entrada e saída de pessoas nos portões externo e interno;
* Recepção e protocolo de correspondências: Receber e protocolar correspondências, encaminhando-as às unidades;
* Controle de entrega de chaves: Controlar a entrega de chaves dos armários dos pacientes;
* Revisão de registros de assinatura: Rever registros de assinatura;
* Outras tarefas: Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, conforme solicitação do superior imediato.

Requisitos e qualificações

* Ensino Médio Completo:
* Pacote Office:
],

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