Analista de Riscos e Fraudes
Autorizado a investigar denúncias de fraude em nossa organização. Realizará uma análise objetiva, imparcial e ética das situações.
Objetivos:
* Analisar e avaliar denúncias de fraude recebidas pela empresa;
* Realizar investigações utilizando sistemas internos e externos para detectar violações legais, políticas e procedimentos;
* Elaborar relatórios detalhados com os resultados das investigações;
* Mantendo-se atualizado sobre normas e procedimentos relacionados às investigações e prevenção de fraudes;
* Auxiliar na criação de materiais e apresentações para reporte à gestão e apoiar na elaboração e revisão de diretrizes e procedimentos do departamento.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
* Conhecimento básico das atividades de Compliance e Gestão de Riscos;
* Experiência na área de prevenção à fraude;
* Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT);
* Habilitação categoria B ativa;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio material escolar (filhos);
* Auxílio Creche;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;
* Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Diferenciais:
* Experiência em Segurança Pública: Profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
* Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em Compliance e Canal de conduta;
* Experiência nas Forças Armadas: Profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.