Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão da mudança iii

São João do Polêsine
Meta
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

O que buscamos?
Estamos em busca de uma pessoa proativa, comunicativa e analítica, apaixonada por pessoas e processos, para integrar nosso time de Gestão de Mudanças Organizacionais.Se você gosta de desafios, tem habilidade em traduzir estratégias em ações claras e eficazes, e se identifica com um ambiente global, dinâmico e colaborativo essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Aqui, você terá a missão de facilitar transições organizacionais em projetos e processos, garantindo que ocorram da forma mais suave possível.
Seu papel será fundamental para minimizar resistências, engajar colaboradores e apoiar a adaptação organizacional, sempre alinhando as mudanças aos objetivos estratégicos da empresa.Atribuições principais: Planejar e executar estratégias de gestão de mudanças, garantindo alinhamento com os objetivos de cada projeto;Realizar a gestão das partes interessadas, identificando impactos e riscos organizacionais;
Monitorar a prontidão organizacional e apoiar áreas impactadas durante o processo de transição;
Criar e implementar planos de comunicação e capacitação, fortalecendo o engajamento dos colaboradores;
Traduzir estratégias de mudança em ações práticas de comunicação, incluindo elaboração de conteúdos, apresentações e materiais de suporte;
Apoiar na execução das iniciativas, assegurando que a mensagem seja clara, assertiva e adaptada ao público certo.Requisitos:Experiência comprovada com a metodologia ADKAR, aplicando-a em projetos de mudança em nível individual e organizacional (imprescindível).
Vivência com OKRs, garantindo o alinhamento entre objetivos estratégicos e resultados mensuráveis.
Domínio de ferramentas como Excel, PowerPoint e MS Project (ou similares para gestão de cronogramas).
Inglês avançado, para atuar em um ambiente global e interagir com parceiros de diferentes culturas.
Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade de traduzir conceitos complexos em mensagens claras.
Desejável: conhecimento em UX e boas práticas de comunicação voltadas à experiência do usuário.Localidade da posição: Hibrido em Curitiba - 2 vezes por semana no escritórioPor que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?
Então, #VemSerMeta!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos meta - ia
São João do Polêsine
Meta
Vagas parecidas
Emprego São João do Polêsine
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Gestão Da Mudança Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar