Atender os clientes e realizar negociação comercial, garantindo uma comunicação fluida e eficaz. " Atendimento e Cobrança: Realizar o atendimento direto aos clientes e a cobrança de clientes inadimplentes, sempre com foco na resolução e na manutenção do bom relacionamento. " Análise e Melhoria de Processos: Coletar e analisar dados para otimizar a experiência do cliente. Você também será responsável por repassar as demandas dos clientes aos setores relevantes da empresa e propor melhorias nos fluxos de atendimento. " Suporte e Propostas: Realizar reuniões periódicas, apresentar propostas personalizadas e acompanhar o progresso dos clientes em direção aos seus objetivos. " Organização e Suporte Interno: Manter a organização das demandas e fornecer suporte administrativo aos demais analistas da equipe. " Atendimento aos clientes " Agendamento de reuniões " Organização e envio de documentos " Prospecções ativas em grupos de WhatsApp " Organização do CRM e gestão da carteira. " Ensino Médio completo. "Inglês fluente. "Conhecimento em Excel Intermediário. "É considerado um diferencial estar cursando uma graduação e ter conhecimentos em BI (Business Intelligence) e ter atuado na área comercial. "Vivência na área Comercial.