Somos a Medway
Uma empresa que promove a melhoria da qualidade de assistência à saúde no Brasil. Nossa missão é ser o principal parceiro em toda a jornada profissional dos médicos.
Nascemos no ambiente digital, em 2017, oferecendo cursos que preparam os profissionais para os muitos desafios que enfrentam na carreira. Somos um time movido pela certeza de que profissionais qualificados para cuidarem de seus pacientes dependem de uma educação de excelência.
Trabalhamos num ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e buscamos sempre a melhoria contínua. Queremos profissionais focados e engajados em entregar os melhores resultados.
Aqui somos desafiados a melhorar todos os dias
Sua missão
Estamos procurando um Analista de Logística Pleno dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe. O profissional será fundamental na resolução de ocorrências com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), garantindo a satisfação do cliente e a eficiência das operações. Além disso, será responsável pela gestão estratégica de estoque e pelo controle e otimização de pagamentos de frete e armazenagem. Se você tem paixão por logística, excelentes habilidades de comunicação e um olhar atento para detalhes, esta vaga é para você
Você terá as principais responsabilidades:
* Resolução de Ocorrências com SAC: Atuar como ponto focal para o SAC na resolução de problemas relacionados a entregas, extravios, avarias e outras ocorrências logísticas, buscando soluções rápidas e eficazes para garantir a satisfação do cliente;
* Gestão de Estoque: Monitorar e controlar os níveis de estoque, garantindo a acuracidade dos dados, a otimização do espaço de armazenagem e a minimização de perdas. Realizar análises de giro e propor melhorias nos processos de inventário;
* Pagamento de Frete e Armazenagem: Auditar e processar pagamentos de frete e custos de armazenagem, garantindo a conformidade com os contratos e buscando oportunidades de otimização de custos. Negociar com fornecedores quando necessário;
* Análise e Melhoria Contínua: Identificar gargalos e propor melhorias nos processos logísticos, visando a redução de custos, o aumento da eficiência e a melhoria da qualidade do serviço;
* Comunicação Interdepartamental: Colaborar ativamente com as equipes de vendas, SAC, financeiro, marketing e operador logístico para garantir a fluidez das operações e a resolução de problemas;
* Relatórios e Indicadores: Elaborar relatórios periódicos de desempenho, apresentando indicadores-chave (KPIs) relacionados a ocorrências, níveis de estoque, custos logísticos e performance de entregas.
Buscamos em você:
* Experiência comprovada na área de logística, com foco em gestão de ocorrências, estoque e pagamentos;
* Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Habilidade para lidar com pressão e resolver problemas de forma ágil e assertiva;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel (nível avançado);
* Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em negociação com transportadoras e operadores logísticos.
Esses diferenciais te tornam uma pessoa candidata ideal:
* Experiência em atividades de e-commerce;
* Conhecimento em ferramentas Google (Sheets, Docs, Looker Studio etc.);
* Disponibilidade para reuniões externas e visitas nas operações;
* Conhecimento em ferramentas de IA (Inteligência artificial).
POR QUE SE JUNTAR AO TIME?
Na Medway, você fará parte de um time estratégico que busca as melhores soluções para apoiar o crescimento da empresa. Valorizamos pessoas analíticas, colaborativas e movidas por resultados. Junte-se a nós e ajude a impulsionar o futuro das compras na Medway.
Check-up dos nossos beneficíos
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de vida;
* Cartão Flash (Alimentação, Refeição, Flexível e Vale Mobilidade);
* Snacks e Bebibas;
* Gympass;
* Massagem uma vez por semana.
Outras informações:
* Modelo de trabalho - Híbrido: São Paulo/SP
Nossos Valores
* Obsessão pelo Cliente: Somos incansáveis na busca por encantar nosso cliente.
* Papo reto: Temos coragem para dizer e ouvir o que deve ser dito.
* Clareza: Somos sempre claros e assertivos na nossa comunicação.
* Autorresponsabilidade: Temos senso de dono: trabalhamos com comprometimento, paixão e energia.
* Melhoria Contínua: Nos desafiamos constantemente a sair da zona de conforto.
* Senso de time: Valorizamos times de alta performance.
Quer embarcar nessa missão de transformar a assistência em saúde no Brasil através da educação?
Então, vem com a gente