Requisitos da Vaga:
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Ofereça atendimento de qualidade aos clientes, prestando assistência em relação às compras e ao pagamento.
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Verifique se os produtos estão disponíveis no estoque antes de oferecer compra para o cliente.
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Realize procedimentos para manter a organização do caixa e garantir que as operações ocorram sem interrupções.
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Ajude a identificar oportunidades de melhoria e faça sugestões para implementá-las.
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Tenha uma boa comunicação com equipes internas, como departamento de logística e marketing.
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Atue como um profissional proativo e contribua para uma cultura positiva na empresa.
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Garanta que todos estejam cientes dos procedimentos estabelecidos pela equipe de gerenciamento.
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Seja sempre receptivo às sugestões e críticas de colegas e chefes. Mantenha-se aberto a novas ideias e perspectives.
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Comunique-se claramente e concisamente, por telefone ou pessoalmente, transmitindo as mensagens corretas e necessárias nos momentos certos.
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Procure manter seus relacionamentos sociais saudáveis e cumpridor de promessas.
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Mantenha um tom objetivo e objetivo nas suas observações e conversas com os outros.
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Desenvolva seus objetivos pessoais ou profissionais de maneira independente e alinhada com a meta de sucesso da instituição.
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Contribua para campanhas empresariais, reuniões corporativas, desenvolvimento de projeto, eventos, etc.
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Participe e conduza workshops, palestras e materiais educativos para ajudar a desenvolver habilidades e competências de todos os níveis funcionários.
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