Estágio em Qualidade
Somos uma empresa que cria movimento. Desenvolvemos soluções inovadoras para a automação fabril, aplicações móveis e máquinas. Buscamos pessoas com competências para ajudar a superar desafios e gerar resultados eficientes.
Buscamos estagiário para apoio nas atividades do laboratório de materiais. Suporte no controle do processo de tratamento térmico e análises de contaminação:
* Medições de dureza superficial (Rockwell, Vickers e Brinell).
* Corte e preparação de amostras; perfil de microdureza Vickers; briro-E; teste da gota para verificação de camada branca do processo de nitretação; controle e monitoramento dos banhos das máquinas de lavar.
* Análise metalográfica de aço e ferro fundido.
* Preparação de membranas para análise (pesagem); extração de contaminantes cabine Pall.
Requisitos:
* Cursando nível superior em Engenharia de Materiais.
* Conhecimento básico em tratamento térmicos e microestruturas. Conhecimento básico em propriedades mecânica (principalmente dureza).
* Inglês intermediário será um diferencial.
Informações adicionais:
A vaga é elegível para pessoas com deficiência ou reabilitado.