PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O Analista de Logística executará uma escala limitada de atividades de atendimento ao cliente para nossa equipe de um único local. Nesta função, você fornecerá tarefas clerical ou administrativas para ajudar a otimizar o processamento de pedidos complexos dos clientes e resolver problemas de pedidos ou entregas. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar tarefas administrativas, apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
- Participar da execução de estratégias de atendimento ao cliente.
- Informar os clientes sobre o status do pedido, entregas e outras informações necessárias para concluir as mesmas.
- Fornecer suporte administrativo para manter e atualizar ferramentas ou sistemas e relacionamentos que suportem a previsão precisa da demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a remessas e gerenciamento de estoque.
- Lidar com questões complexas de suporte administrativo, administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
- Superior completo o cursando
- Experiência em logística
- Excel intermediário / avançado
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento. Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou preferir não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregado(as) não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).