ResponsabilidadesGerenciar a carteira de clientes designados; Atingir e superar as principais métricas de desempenho; Buscar e desenvolver novas parcerias comerciais; Expandir a participação no mercado e a lucratividade das parcerias atuais; Colaborar com as equipes de vendas nacionais, internacionais e locais, além da liderança, nas estratégias específicas dos clientes; Facilitar o estabelecimento e execução de programas de geração de valor; Desenvolver e apresentar reuniões de análise de negócios com clientes; Prestar atendimento excepcional aos clientes continuamente; Executar outrasatividades inerentes ao cargo.RequisitosCurso Superior concluído ou em andamento em áreas como Administração, Gestão Comercial, Engenharia, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Carteira de motorista válida categoria B; 6 meses de experiência em vendas no setor relacionado; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Proficiência emMicrosoft Office; Inglês avançadoem leitura, escrita e conversação; Motivação, autodireção e foco no atendimento ao cliente; Organização, planejamento e capacidade de priorização; Sólidas habilidades de resolução de problemas, raciocínio dedutivo e tomada de decisão; Fortes aptidõesmatemáticas, atenção aos detalhes e senso de urgência; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Habilidade de aprender e executar múltiplas tarefas em ritmo acelerado; Disponibilidadepara viajar 50% ou mais, com pernoite; Alinhamento comvalores de ambição, inovação, integridade e trabalho em equipe; Conhecimento emprogramas de gerenciamento de materiais e economia de custos; Experiência prévia em vendas de contas-chave.#J-18808-Ljbffr