Analista de Customer Service Jr - Torre de Controle (Temporária)
Por mais de 75 anos, a BIC vem criando produtos engenhosamente simples e alegres que fazem parte de cada coração e de cada lar. É um mundo colorido – venha deixar sua marca ao se juntar à equipe BIC
Responsabilidades
* Elaborar e acompanhar o cronograma de entregas de mercadorias, por meio de negociações com clientes.
* Controlar as informações de posição de entrega para clientes e força de vendas, através da avaliação diária da mercadoria em trânsito e de acordo com estimativas de entrega.
* Reduzir o número de incidentes de entrega, por meio de controle diário e planos de ação junto ao operador logístico, área de administração de vendas, equipe de vendas e clientes.
* Controle de devolução de notas fiscais através do contato com operador logístico, clientes e área de crédito e cobrança.
* Controle de KPIs da área.
* Participação de reuniões de acompanhamento de ocorrências, fechamento de entrega de resultado do mês, entre outras.
Principais projetos
* Projeto de OTIF, com foco na melhoria de entrega junto ao cliente.
Requisitos
* Graduação completa;
* Experiência em processos de atendimento ao cliente;
* Excel avançado (tabela dinâmica, PROCV, PROCH, PROCX, fórmulas em geral);
* Experiência com Power BI;
* Diferencial: Inglês e Espanhol intermediário.
A BIC é uma empregadora que preza pela igualdade de oportunidades. Nos comprometemos fortemente a contratar pessoas com diferentes formações e experiências para nos ajudar a construir melhores produtos, tomar melhores decisões e servir melhor nossos clientes. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, deficiência etc. As contratações são decididas com base em qualificações, mérito e necessidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr