Descrição do Cargo
Estamos procurando por profissionais de alta qualificação para o cargo de líder de operações.
Requisitos Necessários
* Formação Acadêmica: Ensino Superior é um diferencial;
* Habilidades Analíticas: Visão analítica e sistemática para tomadas de decisões;
* Disponibilidade de Horário: Disponibilidade de horário para realizar as atividades;
* Conhecimento em Pacote Office: Conhecimento intermediário no pacote Office;
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente: Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
* Liderança e Gestão de Pessoas: Capacidade de liderança e gestão de pessoas.
Benefícios
Nos aspectos físicos, exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, locomoção e deambulação por toda extensão do aeroporto e condução do veículo para transportes internos no pátio do aeroporto.
Nos aspectos sensoriais, exigem-se acuidade visual para condução de veículo a serviço da empresa (atividade regulamentada pelo Código de Trânsito Brasileiro), suporte à equipe e acompanhamento das atividades operacionais, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais.
Nos aspectos neuropsíquicos, exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
Funções
* Liderança da Equipe: Liderar a equipe de operadores de equipamentos e agentes de bagagem e rampa, promovendo o desenvolvimento profissional do grupo (formação de sucessores);
* Coleta e Compartilhamento de Dados: Coletar, compilar e compartilhar antecipadamente com os demais colaboradores da equipe, dados e informações referentes à operação a ser processada; Coordenar as atividades e processos inerentes ao atendimento de aeronaves em solo (chegada e partida);
* Análise de Irregularidades: Analisar as irregularidades ou situações de risco identificadas e atuar na correção e prevenção;
* Identificação e Relatório de Oportunidades: Identificar e reportar oportunidades de melhoria nos processos de rampa;
* Coordenação de Equipamentos: Coordenar todas as atividades pertinentes à movimentação de equipamentos de rampa durante o descarregamento e carregamento de bagagens e cargas das aeronaves.