Descrição do CargoA lojasmel começou como um sonho. E hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor. Porque os tempos mudam, mas a essência da lojasmel continua a mesma: colocar carinho e cuidado em tudo o que faz.ResponsabilidadesAssegurar o atingimento dos principais KPI´s da área comercial (venda, margem, cash margin, cobertura, giro e bonificação) definidos para o depto através da análise de relatórios de desempenho, com tomadas de decisão ágeis e estratégicas.Garantir a adequação do sortimento definido para o dpto, dentro das métricas propostas, buscando o aumento das vendas e da rentabilidade.Alavancar os resultados com definições de ações promocionais, mudança de sortimento e clusterização.Negociar com os fornecedores a fim de obter as melhores condições comerciais de acordo com a estratégia da empresa.Gerir o estoque trabalhando em equipe com o time de Planejamento, acompanhando o controle de compras e gestão do OTB.Acompanhar a performance de contratos com os fornecedores, avaliando o nível de serviço e a parceria do fornecedor (cadeia logística, verbas de propaganda, bonificações e prazos de pagamento, rebate).Desenvolver, implementar e acompanhar a entrada de novos produtos (importados e nacionais), em conformidade com a estratégia da empresa.Definir coleções/mix de produtos e promover ações específicas com o objetivo de alcançar a meta de venda, rentabilidade e estoque, acompanhando o calendário promocional.Promover um bom relacionamento e sinergia com as principais áreas de interface (planejamento, marketing, operações, logística), buscando conhecimento e agilidade na troca de informações e nas tomadas de decisão.Visitar regularmente as lojas e a concorrência, acompanhando o desempenho de vendas das lojas, buscando corrigir eventuais desvios.Desenvolver o analista ou assistente para a sucessão.Requisitos e QualificaçõesFormação Acadêmica: Graduação Completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas.Conhecimentos Específicos: Negociação, Gestão de mercadorias, Conhecimento mercadológico, Inglês básico / intermediário, Domínio Pacote Office.Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - São Paulo/SP.100% presencial.Regime de contratação: Efetivo – CLT.Jornada: Período Integral.Nível hierárquico: Especialista.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Superior.ValorizadoTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.HabilidadesGestão de OTB.BenefíciosVale Transporte, Vale alimentação, convênio médico e odontológico.
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