Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer experience designer - consultor(a) sênior

Rio de Janeiro (RJ)
TIM S/A
Consultor SEM
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

**Id da vaga**:22402

**Cargo**:Customer Experience Designer - Consultor(a) Sênior

**Diretoria**:Chief Revenue Officer

**Breakdown**:Customer Relations

**UO**:Automated Customer Models to Voice

**Regional**: TIM SA Headquarter

**Estado**:RIO DE JANEIRO

**Cidade**:RIO DE JANEIRO

**Descrição do perfil**:
Responsável por suportar na análise, desenho e especificações das jornadas de atendimento nos canais automáticos, para inovar e aperfeiçoar a experiência do cliente durante seu contato, utilizando metodologias ágeis

**Principais Atividades**:

- Apoiar no desenho e acompanhamento da jornada do cliente, e na validação de soluções técnicas para os diversos canais automáticos - URAs da Tim (DTMF, Reconhecimento Vocal, URA Visual e Cognitiva, Alexa e outros que venham surgir);
- Trabalhar a melhoria contínua dos autosserviços nas URAs, utilizando metodologias ágeis através de prototipação, ciclos iterativos e incrementais;
- Contribuir no desenho, análise e controle dos diversos indicadores e fluxos da jornada de autosserviço dos clientes de telefonia móvel e residencial;
- Realizar análise de viabilidade para automatização de processos nos canais automáticos;
- Identificar oportunidades, avaliar impacto de novos produtos, ofertas e/ou serviços;
- Garantir qualidade e melhor experiência do cliente durante seu contato nos diversos canais automáticos;
- Contribuir na definição e avaliação de indicadores para tomada de decisão em jornadas de atendimento;
- Garantir a eficiência dos canais e seus serviços através da coleta e monitoria de KPIs;
- Acompanhar o budget da área através do monitoramento constante do resultado das iniciativas e projetos, bem como projeções suportadas pelas mudanças no negócio ou inovações.

**Experiência Profissional e Conhecimentos**:

- Experiência em soluções de URA;
- Experiência com processos relativos aos produtos de telefonia móvel ou banda larga;
- Experiência em ferramentas para construção de fluxogramas (Visio);
- Experiência com processos e metodologia de melhoria contínua de canais de autosserviço;
- Experiência em soluções de Inteligência Artificial / Machine Learning / URA Cognitiva / Watson
- Visão analítica e de negócios;
- Filosofia Agile; Lean UX; Design Thinking;
- Excel e Powerpoint avançado;
- Superior completo em Análise Sistemas, Engenharia, Administração e afins
- Desejável pós-graduação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor(a) de dados aws
Rio de Janeiro (RJ)
Stefanini Brasil
Consultor SEM
Vaga parecida
Business strategy & implementation professional - consultor senior (analista sr)
Rio de Janeiro (RJ)
TIM Brasil
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor(a) business partner pl - rio de janeiro
Rio de Janeiro (RJ)
Grupo Petrópolis
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Rio de Janeiro (RJ) > Customer Experience Designer - Consultor(a) Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar