A PDCA Engenharia atua há mais de 29 anos no mercado, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, onde a diversidade e a experiência profissional são valorizadas.
Estamos em busca de um(a) Comprador(a), para atuar junto a um de nossos clientes na região de Campinas/SP.
Principais Responsabilidades:
Conduzir negociações e gerenciar contratos de bens e serviços industriais (engenharia, montagem, manutenção, equipamentos etc.);
Pesquisar e qualificar fornecedores, elaborar RFQs e administrar contratos;
Apoiar equipes de engenharia em escopo, custos e controles de projetos CAPEX/OPEX;
Atuar em conjunto com equipes EPC/EPCM e áreas multidisciplinares;
Garantir performance nos critérios de Qualidade, Entrega e Custo.
Requisitos
Formação em Engenharia (preferencial) ou Administração;
Inglês fluente (espanhol desejável);
Experiência mínima de 5 anos em compras industriais em multinacionais;
Conhecimento em SAP e ferramentas MS Office/Google;
Vivência na indústria química será um diferencial.
Perfil comportamental
Profissional colaborativo, pragmático, organizado, com forte senso de urgência, capacidade de negociação e facilidade para trabalhar sob pressão.
Local de atuação: Paulínia/SP
Tipo de contratação: PJ.
Duração: Indefinida.