Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.Experiência: Mínimo de 2 a 3 anos em funções relacionadas à área de atuação.Desejável: vivência em ambientes educacionais e com plataformas LMS e CRM.Realizar pesquisa de mercado para definição da precificação dos cursos;Avaliar melhorias e substituição da plataforma LMS, conduzindo reuniões com fornecedores;Conduzir a integração e apresentação da escola para novos colaboradores do grupo;Monitorar e atualizar os OKRs e KPIs da área;Aprovar criativos e comunicações de marketing (e-mails, peças, etc.);Atuar em parceria com o time de Comunicação para divulgação dos cursos e ações promocionais;Coletar e analisar feedbacks dos alunos para propor melhorias contínuas nos cursos;Avaliar o desempenho dos cursos e das estratégias de marketing, incluindo segmentação de leads e conversão;Desenvolver novas parcerias e gerenciar eventos para fortalecimento da marca;Criar e validar conteúdos audiovisuais para impulsionar o posicionamento institucional;Liderar e acompanhar a performance da equipe de vendas;Gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização e eficácia dos processos comerciais;Suportar vendas B2B e B2C, incluindo acompanhamento de propostas;Alinhar metas com a equipe e acompanhar os objetivos estratégicos definidos no planejamento anual;Realizar o fechamento mensal de vendas e comissões do time comercial;Gerenciar indicadores financeiros como extratos, pagamentos e saldo a receber na plataforma utilizada.