A empresa Extreme Digital Solutions é uma jovem e dinâmica organização, fundada em 2014, com foco nas tecnologias mais modernas. Nossa missão é tornar negócios mais eficientes e simples, através da busca e integração de soluções para as complexas necessidades dos clientes.
Com uma equipe experiente e apoiada por inteligência artificial, temos alcançado resultados notáveis e conquistado a marca de 1000 colaboradores no Brasil. Além disso, desenvolvemos centenas de projetos desafiadores e comprometidos com a experiência do usuário e o sucesso do cliente.
O papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo inovador e diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e criar valor inédito.
Nossa equipe de talentos busca pessoas que querem crescer e entregar resultados excepcionais. Aqui estão as habilidades necessárias:
* Experiência confirmada com ServiceNow (mínimo 3 anos)
* Conhecimento de Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
* Fluxo Designer/Workflow Editor
* Dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório: atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desejável: CSA (Certificado de Sistema Administrador), CAD (Certificado de Desenvolvedor de Aplicativos)
* Experiência com ITSM (Incidente, Solicitação, Alteração, Problema)
* Desenvolvimento de fluxos de trabalho, casos, playbooks e integração de canais no CSM
* Domínio de JavaScript (server e client-side)
* Criação e manutenção de:
* Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
* Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
E aqui estão os diferenciais desejáveis:
* Certificação ServiceNow
* Desejável: Customer Service Management (CSM)
* Experiência com Power Platform/Microsoft 365/Azure Logic Apps
* Módulos HRSD, GRC ou Field Service Management
* Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git)
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)
Além disso, você precisará ter as seguintes habilidades comportamentais:
* Foco na experiência do cliente e eficiência do atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Proatividade, autonomia e senso de dono
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
e Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas (não obrigatório)
Benefícios CLT:
* Plano de Saúde Amil S580
* VR/VA R$29,81 por dia útil
* Total Pass
Seja bem-vindo à nossa família! Oferecemos benefícios exclusivos, como:
* Check-in premiado: cada visita ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x por semana
* Serviços de bem-estar e saúde, como manicure, barbearia, massagem e cabelereiro