Funcionário de Suporte
Objetivo: garantir o sucesso na operação e resultados, desenvolver a equipe e orientar referente às atividades para alcançar as metas e objetivos da empresa.
Responsabilidades:
* Aumentar a produção operacional, acompanhando os operadores diariamente.
* Assegurar tempo de atendimento, pausas, tempo logado e disponível de cada operador, garantindo alta performance de trabalho e bons resultados para a carteira.
* Desenvolver e resultados dos operadores por meio de treinamento, orientação e feedback.
* Ambiente operacional favorável à qualidade de vida no trabalho, com auxílio e orientação dos operadores.
* Motivar a equipe e conduzir ao objetivo em comum, incentivando o trabalho em equipe e melhorias contínuas.
* Analisar resultado individual de cada operador e da carteira, traçando objetivos para o próximo mês.
* Elaborar estratégias juntamente com o gerente operacional para acionamento de contratos e controle de riscos.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Pacote Office.
Benefícios:
* Vale alimentação.
* Vale transporte.
* Clube de vantagens.
* Wellz care.
* Wellhub.
* Day off.
* Licença maternidade e paternidade.