Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagasVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Fique por dentro!A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.Missão do cargoLiderar e desenvolver a equipe de operadores de call center, assegurando alta performance no atendimento e aquisição de clientes por meio do monitoramento de KPIs, otimização de recursos e definição de padrões operacionais, com foco na excelência do serviço e na entrega de resultados.Quais são as principais responsabilidades?Liderar uma equipe de operadores em um call center, orientando pelo exemplo, promovendo oportunidades de treinamento e desenvolvimento no trabalho e garantindo que o serviço esteja de acordo com as expectativas.Otimizar recursos para cobrir os turnos de trabalho, oferecendo a mais alta qualidade de serviço.Monitorar os KPIs de aquisição de clientes para avaliar o desempenho de seus operadores.Definir os padrões operacionais da equipe, recebendo orientação de seus superiores, definir prioridades para a equipe a fim de garantir a conclusão das tarefas e coordenar suas atividades diárias.O que você precisa ter?Ensino Superior completo;Experiência em Coordenação de Call Center - Vendas - Ativo;BenefíciosVale Transporte;Vale Refeição ou Alimentação;Seguro de Vida Sulamérica;Plano de Assistência Médica AMIL;Plano Odontológico Sulamérica;Wellhub (Gympass);Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;Apoio Pass;Check-up Saúde;Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontosConexa – plataforma de teleconsulta;Empréstimo Consignado – conforme política vigente;Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoçãoClube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.Horário de trabalhoEscala 6x1 - segunda a sexta presencial e aos sábados home office.Local de TrabalhoMorumbi - SP
#J-18808-Ljbffr