Local: LorenaEscala: 12x36 (plantão – incluindo finais de semana e feriados conforme escala)Tem facilidade com atendimento, interesse em tecnologia e quer fazer parte de uma equipe em crescimento?Aqui, você será peça-chave no suporte ao cliente e no funcionamento da nossa rede. Venha com a gente!ResponsabilidadesAtender clientes que estão com instabilidade ou falha no serviço de internet ou conectividadeRealizar o primeiro diagnóstico remoto (Help Desk N1), seguindo checklist técnico básicoIdentificar, registrar e classificar o tipo de problema reportadoAbertura de chamados e, quando necessário, encaminhamento ao time técnico de campo ou N2Auxiliar o cliente com orientações simples de reinicialização, ajustes de equipamentos ou testesMonitorar a resolução de chamados e garantir retorno ao cliente dentro do prazoPreencher relatórios de atendimento e manter histórico atualizadoCumprir os procedimentos internos com agilidade, clareza e empatiaRequisitosFormação ou Cursando Tecnologia da informações ou relacionados (Diferencial)Facilidade com uso de sistemas, digitação e atendimento via telefone ou WhatsAppBoa comunicação e paciência para lidar com o cliente em situações de falhaFlexibilidade para trabalhar em escala 12x36Perfil focado, organizado e com vontade de aprenderConhecimento básico em redes, como: modem, roteador, sinal Wi-Fi, cabo, etc. (Diferencial)Não é necessário experiência na area, mas muita vontade de aprender e dar certo com a gente
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