O objetivo da nossa empresa é a excelência em cada atendimento.
Nós buscamos profissionais que sejam apaixonados por trabalhar com pessoas e oferecerem experiências de compras inesquecíveis.
A nossa equipe é composta por 160 colaboradores, todos apoiando e contribuindo para a satisfação dos clientes.
O ambiente de trabalho é estimulante e oferece oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Você se destaca em Vendas e Atendimento? Queremos conhecer seu potencial
Funções do(a) Promotor(a) de Cartão:
* Abordar clientes para promover a oferta de cartões e produtos financeiros.
* Cadastrar propostas de cartões.
* Gerenciar números de cartões.
* Atender clientes em questões relacionadas a produtos financeiros e realizar vendas.
* Cadastrar clientes e registrar suas solicitações referentes a produtos financeiros.
* Auxiliar clientes no preenchimento de formulários e no uso de sistemas de autoatendimento de produtos financeiros.
* Incentivar o uso de serviços de autoatendimento e funcionalidades que aumentem a satisfação dos clientes ou reduzam despesas da empresa.
* Orientar clientes sobre a central de atendimento ou conectá-los a essa área através do ramal da loja.
* Captar novos clientes por meio de atendimentos e negociações.
Requisitos mínimos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento básico em informática (uso de aplicativos para registro de vendas e relatórios).
Habilidades adicionais:
* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou promoção de produtos.
* Familiaridade com o segmento de cartões de crédito ou produtos financeiros.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).