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Operador de atendimento ao cliente

São Miguel Arcanjo
Brisanet Telecomunicações
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

Sobre a Vaga

Estamos à procura de um(a) Operador de Atendimento ao Cliente para responsável por prestar suporte e atendimento aos clientes por meio dos canais de voz (telefone) e chat, garantindo a excelência no relacionamento, a resolução eficiente das demandas e a promoção da melhor experiência possível. Atua em diversas frentes como, suporte ao cliente, SAC, cobrança, cancelamento e retenção, seguindo os padrões e políticas da empresa.

Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar

Vamos velejar rumo ao futuro #VemSerBrisanet


Principais Atribuições

* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
* Alimentar indicadores da área, quando necessário;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Realizar atendimentos no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), com foco na resolução das solicitações: cobranças e reclamações dos serviços, alteração de endereço, alteração de titular, mudanças de dados cadastrais, orientações financeiras, mudanças de plano e indicações de serviço, obtendo empatia, escuta ativa e solução de problemas;
* Prestar atendimento por telefone e digital com cordialidade, clareza e agilidade para clientes físicos, jurídicos, órgão público e técnicos de campo;
* Atuar na resolução de dúvidas, registro de solicitações, reclamações e orientações gerais;
* Registrar todos os atendimentos nos sistemas internos (CRM), garantindo precisão, histórico e rastreabilidade;
* Atingir os indicadores de desempenho (KPIs), como tempo médio de atendimento, taxa de resolução, satisfação do cliente (CSAT), produtividade e qualidade;
* Participar de treinamentos, reciclagens, reuniões de equipe e atualizações de processo;
* Apoiar na melhoria contínua do atendimento, sugerindo soluções e relatando recorrências técnicas ou comportamentais dos clientes.


Requisitos Obrigatórios

* Ensino médio completo;
* Técnicas de vendas e atendimento ao cliente e técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes, além de conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
* Habilidade com digitação e gramática.


Requisitos Desejáveis (diferencial)

* Vivência de 6 meses na área;
* Noções de código de defesa do consumidor
#J-18808-Ljbffr

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