Este é um cargo de atendimento técnico nível 1, que inclui o suporte técnico a usuários internos e externos.
Descrição do Cargo
O Atendente Técnico Nível 1 irá prestar serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade da organização. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis.
Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
Regime de contratação de tipo: Outros
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
Requisitos:
* Formação técnica na área de TI ou formação superior completa ou cursando a partir do 3º período
* Certificado Windows 10 e treinamento ITIL V4
Atribuições:
* Atender às solicitações dos usuários internos e externos;
* Realizar o registro e o encerramento das solicitações de TI;
* Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI;
* Demais atividades correlacionadas;
Competências
* Helpdesk;
* Intermitente;
* Suporte técnico;
Valoriza-se
* Tempo de experiência: Menos de 1 ano;
* Escolaridade Mínima: Curso Técnico;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Trabalhar em equipe;
* Proatividade;
Compromisso com a qualidade e segurança.
Redes sociais permitem o aumento de suas chances de entrevista no ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA por 2x.
Assine notificações de vagas relacionadas para cargos como