Venha se conectar com a alternativa mais procurada pelas empresas atualmenteNós somos aC-PRO Services, uma empresaBPOespecializada em gestão estratégica de serviços, parte do renomadoCOSMO GROUP Estamos aqui para criar as melhores soluções e conectar grandesTALENTOSàs melhoresOPORTUNIDADESAo ingressar conosco, você terá a oportunidade de atuar como colaboradoralocado, oferecendo serviços terceirizados de forma eficiente e profissional.E o melhor de tudo? Você estará respaldado por uma empresaforte e consolidada, que fornece todo o suporte necessário para garantir uma entrega consistente de serviços aos nossos clientes.Estamos em busca de pessoasapaixonadas por desafios, que possuam um olhar focado em resultados e engajamento. Se você deseja ser o protagonista da sua própria carreira e construir um legado de valor em parceria conosco, essa é a oportunidade perfeita para vocêPrepare-se para um novo capítulo na sua trajetória profissional. Junte-se a nós e faça parte do nosso time de sucessoSente-se pronto para abraçar esse desafio emocionante? Então essa vaga é definitivamente paraVOCÊVenha fazer parte do nosso time e embarque nofuturo do trabalhoconosco Responsabilidades e atribuiçõesA pessoaGerente de TIserá responsável por:Reunir requisitos detalhados e criar especificações de sistema.Traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas de sistema abrangentes.Mapeia/documenta as dependências e influências de novos requisitos de sistema.Responsável por criar e manter documentação estruturada e específica de sistemas.Trabalhar com gerentes de projeto e equipes de desenvolvimento para garantir que a funcionalidade implementada atenda às diretrizes de arquitetura e design.Responsável por produzir notas de versão (release notes) e roadmaps.Cultivar bons relacionamentos com as partes interessadas do programa e mantém comunicação transparente.Dá suporte a todo o ciclo de vida de desenvolvimento e revisar casos de teste da equipe de QA para garantir testes adequados.Fornecer conhecimento técnico especializado para processos e sistemas de gestão de mudanças.Identificar novas tendências em Contact Center e as discutir com as áreas de negócios.Definir a visão final para provas de conceito (proof of concept) e arquitetura técnica da solução, por exemplo, visão de alto nível das capacidades e requisitos do banco de dados subjacente, camada de apresentação, tecnologias, etc.Desenvolver designs/blueprints de aplicações e criar entregáveis de Arquitetura de Negócios consistentes com os princípios de SOA (Service-Oriented Architecture).Identificar módulos e serviços lógicos relevantes para atender à futura arquitetura da solução.Tomar decisões de alto nível sobre a estrutura e a interação de módulos e serviços.Identificar possíveis caminhos de evolução para alcançar a visão final da solução.Comunicar as implicações das decisões e questões de arquitetura a todas as partes interessadas.Requisitos e qualificaçõesPara ocupar a posição deGerente de TI, você precisa:Formação técnica em Tecnologia em Telecomunicações ou área similar.Experiência profissional de 12 a 15 anos em domínio semelhante.Experiência em ambiente de Contact Center.Experiência em ambientes em nuvem (Cloud) será um diferencial.Pelo menos 3 anos de experiência em análise de sistemas de Contact Center, idealmente no design de serviços, processos e ambientes de Contact Center.Caso contrário, também valorizamos experiência em arquitetura de VoIP e redes em grandes empresas.Experiência em trabalhar com equipes globais e multiculturais.Experiência em projetos complexos de desenvolvimento de TI.Compreensão das dependências do ecossistema de Contact Center, por exemplo, com ferramentas de CRM ou aplicativos de relatórios.Informações adicionaisNossos benefíciosvalorizamnosso time, por isso oferecemos:Vale Refeição:dedicado a refeições diárias e aceitos em restaurantes, padarias etc; / Refeição na empresa:oferecido e realizado da empresa;Vale Transporte:realizado crédito em cartão de transporte público;Vale Alimentação:equivalente a cesta básica e aceitos em supermercados, mercearias, açougues etc.;Assistência médica e odontológica:Destinada a você titular - 60 ou 50% de participação da empresa. Extensão a dependentes diretos – valor integral;Seguro de Vida em Grupo:para indenizações em caso de sinistros;Rede de descontos em Farmácias: descontos exclusivos para funcionários Argos com várias farmácias ou drogarias credenciadas;Cesta de Natal.É assim que realizamos nosso propósito deCONECTARvocê a grande oportunidade que te esperaTopa o desafio?Candidate-seSerá um prazer ter você em nosso timeVem ser você,#VemSerCPRO#peopleconnection