ResponsabilidadesRealizar análise de ordens de serviço (OS) relacionadas a incidentes dos produtos Fixa e Banda Larga, buscando resolver falhas remotamente, sem necessidade de envio ao campo.Cumprir os prazos das OS conforme os SLAs e metas estabelecidas.Garantir o sigilo e a confiabilidade das informações dos clientes durante todo o processo.Interagir com áreas de apoio para identificar soluções eficazes para os problemas reportados.Apoiar os técnicos de campo na execução das ordens de serviço, oferecendo suporte técnico sempre que necessário.Atuar de forma proativa na identificação de falhas sistêmicas e oportunidades de prevenção de incidentes.Turnos disponíveis: Diurno e Noturno.EscolaridadeENSINO MÉDIO COMPLETOCompetências ComportamentaisPROATIVIDADEAGILIDADEAMBIÇÃO DE CRESCIMENTOCompetências TécnicasINFORMÁTICA BÁSICABenefíciosVale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
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