1. Ensino Médio completo;
2. Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
3. Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá - SP;
4. Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);
5. Realizar o monitoramento da rede GPON;
6. Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes das áreas de suporte técnico interno, equipes de rede (técnicos externos) e (parceiras);
7. Acompanhar escalas e atividade das equipes, roteirização e SLA das ordens de serviços;
8. Realizar agendamentos para manutenção e atendimento das ordens de serviço, quando necessário;
9. Desenvolver métodos, procedimento, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;
10. Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria para diminuir a abertura de reclamações de clientes.