Somos uma empresa comprometida em proporcionar soluções inovadoras em parceria com nossos clientes.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Descrição do Cargo
* Gestão, desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementa o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoiar na condução junto aos Líderes de Projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM;
* Conhecimento de arquitetura;
* Provisionamento de treinamentos;
* Inglês e espanhol AVANÇADO (leitura, escrita e conversação)