Cargo
Coisas como Coordenador de Desenvolvimento de Vendas podem ser fascinantes.
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Alguém que trabalhe nessa área teria o objetivo de liderar a crescente rede de Distribuidores, estabelecendo e fortalecendo parcerias com essas distribuidoras da Royal Prestige, além de apoiar os territórios em seu desenvolvimento e crescimento sustentável.
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Responsabilidades
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* Apresentar e executar oportunidades (canal, geografia, produto, desempenho, atendimento ao cliente, iniciativas-chave, preço, etc.) utilizando todos os dados disponíveis. Construir e compartilhar um plano completo para recrutamento e aquisição de novos clientes.
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* Construir e manter relações sólidas por meio de liderança com nossos Distribuidores Chave (Elite, Premier, Royal, Blue, etc.) e stakeholders internos para executar iniciativas estratégicas. Realizar reuniões periódicas para revisão de negócios dos territórios.
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* Ser um membro ativo em campo, ouvindo oportunidades de melhoria.
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* Participar ativamente de atividades de prospecção, como feiras, estandes promocionais e eventos de recrutamento para apoiar a expansão da rede.
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* Coordenar treinamentos essenciais para o distribuidor: vendas (geração de leads, processo de vendas, recrutamento, etc.), finanças, produto, serviço, compliance, jurídico, digital. Ser o elo de ligação entre o Distribuidor e a Hy Cite.
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* Garantir que estratégias de incentivos, eventos, promoções de vendas e lançamentos de novos produtos sejam implementados e executados conforme orientação da Hy Cite.
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* Compreender e aderir aos padrões legais/de conformidade incluídos nas políticas corporativas e assumir responsabilidade pelas tarefas que atendem aos requisitos legais/de conformidade. Reportar violações de conformidade quando identificadas.
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Requisitos
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* Formação: Graduação completa em instituição reconhecida.
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* Habilidades e conhecimentos:
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o Experiência comprovada em vendas e gestão de equipes, com forte atuação em vendas diretas. Experiência prévia em marketing multinível é altamente desejável.
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o Capacidade demonstrada de trabalhar colaborativamente em equipes, com forte orientação de serviço tanto para stakeholders internos quanto para parceiros externos como Distribuidores.
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o Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para engajar públicos técnicos e não técnicos. Capacidade de desenvolver planos estratégicos e apresentações de forma independente.
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o Forte habilidade de autogestão e priorização, com capacidade de lidar com tarefas, iniciativas e projetos com supervisão mínima, inclusive em ambientes de trabalho remoto.
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o Perfil analítico e proficiência na gestão de dados de vendas, com experiência prática (preferencial) em Excel e ferramentas de Business Intelligence como Power BI, Tableau, entre outras.
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o Orientação para resultados e execução, com atitude proativa, compromisso com a excelência e abertura para aprender sobre o negócio.
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o Fortes habilidades de negociação e construção de relacionamentos, com capacidade de influenciar stakeholders internos e parceiros externos (Distribuidores).
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* Espanhol é desejável.
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