Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de teleatendimento

São Paulo (SP)
Verisure Brasil
Coordenador
Anunciada dia 14 julho
Descrição

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJunte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos. Quais são as principais responsabilidades? Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais; Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos; Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo; Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.; Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional; Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos; Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional; Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço; Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação; Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe. O que você precisa ter? Ensino Superior completo Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center Proficiência em Excel e manipulação de dados. Benefícios Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Seguro de Vida Sulamérica Plano de Assistência Médica AMIL* Plano Odontológico Sulamérica* Wellhub (Gympass)* Conexa – plataforma de telemedicina Empréstimo Consignado – conforme política vigente Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Check-Up Anual Pluxee Apoio Pass - Programa de Assistência ao Empregado Mindself: Aplicativo com sessões de meditação Zero Stress: Serviços de reparos para emergências Licença Paternidade de 15 dias VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 6x1 - Horário turnos Diurno ou Noturno (Madrugada) Local de Trabalho Zona Sul de SP - Morumbi
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Technical support supervisor - mobile
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de atendimento
São Paulo (SP)
Featbank Instituição De Pagamento
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Grupo Habib's
Coordenador
Vagas parecidas
Recrutamento Verisure Brasil
Emprego Verisure Brasil em São Paulo (SP)
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor de TeleAtendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar