Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJunte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos. Quais são as principais responsabilidades? Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais; Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos; Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo; Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.; Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional; Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos; Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional; Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço; Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação; Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe. O que você precisa ter? Ensino Superior completo Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center Proficiência em Excel e manipulação de dados. Benefícios Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Seguro de Vida Sulamérica Plano de Assistência Médica AMIL* Plano Odontológico Sulamérica* Wellhub (Gympass)* Conexa – plataforma de telemedicina Empréstimo Consignado – conforme política vigente Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure ClubeMais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure Check-Up Anual Pluxee Apoio Pass - Programa de Assistência ao Empregado Mindself: Aplicativo com sessões de meditação Zero Stress: Serviços de reparos para emergências Licença Paternidade de 15 dias VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 6x1 - Horário turnos Diurno ou Noturno (Madrugada) Local de Trabalho Zona Sul de SP - Morumbi
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