Resumo da Função
Atender as equipes de Revendedores autônomos da Central de Serviços, e realizar vendas e contatos ativos/receptivos, prestando suporte e/ou reativando os Revendedores.
Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento presencial no Espaço do Revendedor (ER) para os Revendedores da carteira do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade.
* Realizar atendimento presencial e telefônico na Central de Serviços, prestando todas as orientações que se fizerem necessárias à equipe de Revendedores.
* Sanar dúvidas dos Revendedores sobre o processo de trocas e devoluções de pedidos e/ou produtos.
* Manter um bom relacionamento com os Revendedores, gerando engajamento e fidelidade com a marca.
* Acompanhar o ciclo vigente, consultando em sistema interno, conforme necessidade, os produtos disponíveis no estoque para a realização das ações de vendas.
* Planejar ações de venda, relacionamento, crescimento e desenvolvimento da carteira de Revendedores do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade.
* Convidar e realizar ações presenciais com os Revendedores da carteira do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade, divulgando novos produtos por meio de demonstrações dos itens selecionados.
* Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos para os Revendedores, via contatos telefônicos e ferramentas de comunicação do Grupo Comercial Att.
* Apoiar no desenvolvimento de materiais de divulgação que contenham informações sobre campanhas, ações de vendas e cobranças.
* Apoiar as ações de cobrança, realizadas por fornecedor contratado pelo Grupo Comercial Att., a fim de desenvolver a equipe de Revendedores.
* Reativar Revendedores e garantir a atualização de seus cadastros no sistema de controle interno.
* Receber documentos e pedidos dos Revendedores via ferramentas de comunicação do Grupo Comercial Att., e incluir no sistema de controle interno.
* Apoiar na organização de documentos e fichas cadastrais, sempre que necessário.
* Acompanhar o fechamento do ciclo, cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores.
* Cumprir os procedimentos e direcionadores da Indústria e as normas internas do Grupo Comercial Att.
* Contribuir para o alcance das metas e indicadores estabelecidos por ciclo pelo Grupo Comercial Att. e Indústria.
* Participar de reuniões com pares e lideranças, sempre que solicitado.
* Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência ou administração do Grupo Comercial Att.
* Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo dentre outros) para constante atualização.
* Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
* Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
* Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
Qualificações
Ensino Médio Completo
Conhecimento
* Conhecimento em atendimento ao público.
* Conhecimento em técnicas de vendas.
Competências Pessoais
* Dinamismo, proatividade e organização.
* Perfil comercial com foco em resultados.
* Boa comunicação e relacionamento.
Experiência
Desejável experiência mínima de 6 meses em função similar, com vivência em atendimento ao cliente e vendas.
#J-18808-Ljbffr