Com mais de 26 anos de experiência em segurança da informação, você construirá uma parceria com empresas líderes e será responsável pela sustentação de ambientes críticos.
Descrição do Cargo
* Monitorar sistemas e redes para garantir segurança e disponibilidade dos ambientes.
* Implementar políticas de segurança e ferramentas de monitoramento.
* Executar análise de vulnerabilidades e gerenciar atualizações de segurança.
* Suporte de segundo e terceiro nível (N2 e N3) para incidentes de segurança.
* Treinar usuários e equipes em práticas de segurança e soluções.
* Colaborar com equipes internas, dos parceiros e dos clientes para resolver problemas complexos e ajustar configurações de segurança.
O ideal é que tenha visão inovadora e perfil consultivo para os demais setores da empresa, lidere e acompanhe os objetivos da empresa com empreendedorismo, trabalho em equipe e foco nos resultados.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Graduação completa em Redes, Tecnologia da Informação ou Cibersegurança.
* Técnico Avançado em Inglês.
* Diagnosticar e resolver problemas de segurança nos ambientes dos clientes.
* Realizar análises de logs e identificar padrões para prevenir e mitigar incidentes de segurança.
* Colaborar com equipes internas para implementar upgrades e novas configurações nos sistemas de segurança dos clientes.
* Acompanhar e assegurar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e documentar os atendimentos.
* Auxiliar na formação e capacitação de clientes externos e parceiros internos para o uso das soluções de cibersecurity.
Conhecimento intermediário com base Microsoft SQL server e sólido conhecimento em infraestrutura (administração de servidor Windows, Linux, gestão de acesso, elevação de privilégios, AD, DHCP, DNS, GPO, NAT, file server, terminal server, SQL Server, virtualização e cloud).
* Certificação em Cibersegurança (ex.: ISO/IEC 27001 Foundation, GIAC Security Essentials, CompTIA Security+, CEH, Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals).
* Conhecimento em resposta a incidentes e gerenciamento de crises de segurança.
* Experiência com clientes B2B.