Somos fanáticos por nossas pessoas e demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
Caminhos claros para o desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria estão disponíveis.
Também temos uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar.
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento em um ambiente dinâmico e estimulante.
Quer estar em uma empresa que é Great Place to Work e apoiar as melhores marcas do mercado?
Você está no lugar certo!
O cargo visa supervisionar a equipe de atendimento ao cliente.
As responsabilidades incluem garantir que as metas e métricas sejam cumpridas e realizar análises de relatórios de indicadores.
Além disso, você também deve promover os valores da organização através de comportamentos e atitudes.
Para esse cargo, estamos procurando por alguém com Ensino Superior completo ou cursando e experiência em supervisão de operações.
Domínio no Pacote Office e habilidades para liderar equipes são requisitos importantes.
Aqui você vai encontrar uma atmosfera acolhedora e colaborativa.
Nossa equipe valoriza o crescimento pessoal e profissional.
No entanto, não vamos inventar nada novo. O trabalho envolve:
* Responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço;
* Garantir que as metas e métricas de desempenho do serviço sejam cumpridas;
* Análise de relatórios de indicadores;
* Desenvolver ações para melhoria de indicadores;
* Condução de reuniões de equipe;
* Promover os valores da nossa organização através de comportamentos e atitudes.
Se você possui:
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência com supervisão de operações;
* Domínio no Pacote Office;
* Habilidades para liderar equipes;
* Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas.
Oferecemos oportunidades de carreira e desenvolvimento; seguro de vida; plano de saúde; vale-refeição e/ou vale-alimentação; vale-transporte; auxílio creche; plataforma online com cursos; parceria com universidades e escolas de idiomas. Local de trabalho: Londrina Horário de trabalho: Escala 6x1 - 14:00 às 22:20 (Folga em escala, sábado ou domingo).