Mandatório:
* Ensino superior cursando ou completo;
* Conhecimento intermediário do pacote office;
* Conhecimento de sistemas operacionais integrados (ex.: TOTVS Educacional)
Requisitos desejados:
* Atendimento ao público em geral, especialmente membros da comunidade acadêmica;
* Habilidade para gerenciar arquivos, documentos e processos administrativos;
* Experiência na área administrativa ligada a secretaria acadêmica em instituição de ensino.
Habilidades comportamentais:
1. Empatia;
2. Trabalho em equipe;
3. Proatividade;
4. Ética e sigilo profissional;
5. Habilidades de comunicação e atendimento ao público;
6. Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas.
* Auxiliar nos registros acadêmicos de alunos e professores, por meio do Sistema Totvs;
* Auxiliar no cumprimento das diversas atividades relacionadas ao processo seletivo, com uso da ferramenta Rubeus;
* Organizar e realizar o upload de documentos dos discentes para a base de dados doc.xpress;
* Auxiliar no atendimento e prestar informações e orientações aos discentes e docentes;
* Participar das feiras de profissões entre outros eventos, ajudando na divulgação dos cursos;
* Demais atividades correlatas a área.