Overview
Para uma posição de liderança em negócios imobiliários, procuramos profissionais com perfil de supervisão e experiência na elaboração e execução de contratos.
Função
A função consiste em gerenciar a coordenação de projetos de construção, organizar documentos e realizar consultas prévias em órgãos públicos.
Responsabilidades
* Gerenciar a elaboração e execução de contratos;
* Controlar entrada e saída de documentos originais;
* Organizar arquivos digitais e físicos;
* Realizar consultas prévias em órgãos públicos para terrenos em prospecção;
* Garantir a obtenção de toda a documentação necessária ao projeto;
* Visitar órgãos públicos para agilizar processos de aprovação.
Qualificações
* Experiência em supervisão e em elaboração/execução de contratos;
* Capacidade de gerenciar a coordenação de projetos de construção;
* Habilidade para organizar documentos e gerenciar arquivos (físicos e digitais);
* Experiência em realização de consultas prévias em órgãos públicos;
* Capacidade de atuar com terrenos em prospecção e acompanhar a documentação necessária;
* Disponibilidade para visitas a órgãos públicos visando aprovação de processos.
Vantagens
* Diversas oportunidades de crescimento profissional
* Trabalho em equipe
* Oportunidade de contribuir para um projeto importante
#J-18808-Ljbffr