Descrição da Empresa: Triplo Z é uma empresa indie nova composta por 13 membros, trabalhamos principalmente com CLT e período integral com os integrantes sendo majoritariamente pleno ou sênior, estamos desenvolvendo um jogo multiplayer tático militar competitivo para computador, o projeto estima uma duração de 2 anos, estamos trabalhando nele a 5 meses.
Descrição do projeto: Jogo competitivo multiplayer com 6 jogadores por partida, movimentação 3D com um controlador em terceira pessoa e um em primeira pessoal, os gráficos são realistas levemente estilizado, como de exemplo watch dogs ou splinter cell.
Descrição do Cargo: Estamos em busca de um(a) Audio Programmer para Jogos Pleno/Sênior especializado em criar ou utilizar soluções novas e ou diferentes para a engine de áudio em jogos, precisamos de um programador capaz de implementar OpenAL, EAX, FMOD e outras soluções para se juntar ao Estúdio de jogos triplo Z. O profissional será responsável pelo desenvolvimento e depuramento de soluções de áudio em unity, criando atmosferas imersivas e de alta qualidade sonora. As atividades diárias incluem trabalhar com equipes de arte e desenvolvimento, implementar soluções sonoras, e ajustar cenários em 3D. Este é um cargo remoto.
Qualificações
* Desenvolvimento de Jogos: Experiência em desenvolvimento de jogos incluindo a criação de post-processing, gráficos 3D e entendimento profundo dos princípios de iluminação.
* Acústica: Deve ter compreensão dos princípios de acústica para garantir a clareza e fidelidade do som em diferentes ambientes de jogo.
* Script e Implementação: Habilidade para scriptar soluções técnicas e ajustar cenários dentro dos padrões do projeto.
* Conhecimentos avançados na implementação de áudio é necessário.
Diferenciais
* Experiencia em Unity.
* Programador de gameplay.
Requisitos
* É absolutamente necessário ter experiência considerável na implementação de áudio na indústria de jogos 3D comprovável por portfólio.