Função de Coordenador de Operações
Imagine-se trabalhando em uma empresa líder mundial em dados e consultoria que contribui para o sucesso de grandes organizações!
Objetivo:
Garantir a excelência, produtividade e inovação nos processos operacionais e projetos.
Responsabilidades:
* Coordenar equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar desempenho de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar situações e propor soluções corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar indicadores operacionais;
* Monitorar produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com supervisores baseadas em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g. elegibilidade, tempo, cancelamentos);
Requisitos:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável;
O que oferecemos:
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes;
* Programa de Mobilidade Interna – a organização valoriza seus talentos internos;